Lindo kit organizador de bolsa. Desenvolvido para mulheres práticas, que não dispensa a organização da bolsa, pois é fundamental.
É perfeito para uso no dia a dia. Confeccionado em tecido impermeável dentro e fora, facilitando a limpeza. Ideal para guardar maquiagens, cosméticos, remédios, documentos e demais utilidades.
É uma ótima opção para se presentear ou para presentear alguém que você ama.
Esse kit contém:
- Necesserie - 27x 17
- Porta celular e documentos - 20 x 13
- Porta absorventes - 14 x 11
- Porta documentos do carro - 12 x 10
Bem-vindo a minha loja! Loja de artesanatos no segmento de utilitários femininos e produtos organizadores. Temos bolsas, necessaire e organizadores de bolsas, sapatos, e demais itens para você que gosta de organização e produtos personalizados. Os produtos são feitos com muito amor e carinho e são entregues diretamente ao consumidor final, trazendo maior segurança e agilidade no envio do produto. Obrigada pela visita!